Dieta da Lua – veja como é e como fazer

Você já ouviu falar da dieta da lua? Não? Nesse artigo vamos falar mais sobre ela. Na maioria das vezes ela está relacionada como uma piada, onde “come-se tudo, menos a lua”. É interessante saber que existe sim uma dieta da lua, e ela permite que se elimine peso de uma forma que não se sofra.

Essa dieta já é famosa e é possível perder até 1kg por semana com apenas 1 dia de restrições a serem cumpridas.

Dieta da Lua

O que acontece é que o período de mudança da lua geralmente leva 4 dias, sendo assim, nestes dias é necessário que se tome sopas de legumes, ou então chás, e muita água.

Sendo assim, deve-se tomar um suco no período da manhã, e repetir a dose cerca de duas horas depois. Porém, este deverá ser feito com outro tipo de fruta, e não importa qual será a escolhida.

Já com relação a sopa, esta deverá servir para substituir o almoço e também o jantar. Ela deverá ser feita com chuchu, espinafre, cenoura, abobrinha, repolho e cebola, e o ideal é que se evite batatas.

Depois de duas horas, deve-se novamente tomar um suco reforçado, dando-se a preferência para frutas que tenham fibras, um tipo de verdura, e um de hortaliça, e isto deverá ser feito por duas vezes seguidas. Tudo isso em um intervalo de apenas duas horas, e na hora do jantar, novamente a sopa.

Você poderá consumir, sem nenhum tipo de restrição, chás. Porém, estes não devem ser adocicados, sedo assim, procure aqueles que são naturalmente doces.

E de acordo com o que é dito, é possível que, com a dieta da lua, se perca 1 kg por semana, porém, é extremamente importante que nos dias onde a dieta não será aplicada, se mantenha uma alimentação regular, ou seja, nada de exageros, caso contrário a dieta poderá não surtir o efeito esperado.

Lembre-se sempre de manter uma dieta equilibrada e fazer exercício físico.

O que é recomendado aqui é simplesmente para fins informativos e educacionais.  Nós NUNCA substituiremos os conselhos médicos profissionais, diagnósticos ou tratamentos. Sempre consulte o seu médico com quaisquer perguntas que possa ter sobre uma condição médica.

Add Comment